O diretor de design decall of duty:black ops 2
David Vonderhaar, afirmou que a Treyarch não teve medo de modificar o
sistema de perks do modo multiplayer do game. Agora, segundo ele, as
habilidades especiais não serão mais absolutas nas partidas e jogadores
que não as utilizam terão tanta chance quanto aqueles que abusam delas.
De acordo com ele, as vantagens especiais funcionarão a partir de agora apenas como uma forma de melhor adaptar os personagens ao estilo de jogo de cada um. A ideia, nas palavras de Vonderhaar, é fazer o Call of Duty mais balanceado de todos os tempos, com perks que afetam apenas aos jogadores e não suas armas ou habilidades.
Segundo o diretor de design, a decisão de modificar o sistema veio quando a equipe percebeu que tudo estava ficando complexo demais. Agora, o objetivo é fazer com que os “apelões” do mundo online revejam suas estratégias e dar foco na habilidade e sorte de cada um. Todos terão chances iguais.
De acordo com ele, as vantagens especiais funcionarão a partir de agora apenas como uma forma de melhor adaptar os personagens ao estilo de jogo de cada um. A ideia, nas palavras de Vonderhaar, é fazer o Call of Duty mais balanceado de todos os tempos, com perks que afetam apenas aos jogadores e não suas armas ou habilidades.
Segundo o diretor de design, a decisão de modificar o sistema veio quando a equipe percebeu que tudo estava ficando complexo demais. Agora, o objetivo é fazer com que os “apelões” do mundo online revejam suas estratégias e dar foco na habilidade e sorte de cada um. Todos terão chances iguais.
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